quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Faça a sua inscrição: Congresso do Haggai 2011

http://www.haggai.com.br/
 Siga-me e Acharás Vida

A Prioridade do Discípulo

"Indo eles caminho fora, alguém lhe disse: Seguir-te-ei para onde quer que fores... Outro lhe disse: Seguir-te-ei, Senhor; mas deixa-me primeiro despedir-me dos de casa. Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me; pois, quem quiser salvar a sua vida por amor de mim perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida?" – Mateus 16:24-26

Siga-me e Apascenta Meus Cordeiros



A Restauração do Discípulo

"Respondeu-lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros..... Em verdade, em verdade te digo que, quando eras mais moço, te cingias a ti mesmo, e andavas por onde querias; mas, quando fores velho, estenderás as mãos e outro te cingirá, e te levará para onde tu não queres. Ora, isto ele disse, significando com que morte havia Pedro de glorificar a Deus. E, havendo dito isto, ordenou-lhe: Segue-me." João 21:1-25
 Pr. Jeremias Pereira ministrando no Congresso

 Siga-me e Terás Tesouro e Honra

A Recompensa do Discípulo

"Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá aos pobres e terás um tesouro no céu; depois, vem e segue-me" – Mt 19: 21. "Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estou, ali estará também o meu servo. E se alguém me servir, o Pai o honrará." - João 12:26.



Siga-me e Ouça Somente a Minha Voz

A Exclusividade do Discípulo

"Depois de conduzir para fora todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz; mas de modo algum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos." – João 10:4,5




Siga-me e Eu o farei um Pescador de Homens

A Tarefa do Discípulo

"Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens" – Marcos 1:17. "Ide e fazei discípulos de todas as nações" – Mateus 28:18-20

Informações:
http://haggai.com.br/inscricao/congresso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário