sábado, 29 de outubro de 2011

A ATITUDE FAZ A DIFERENÇA !

Pv 24.10 diz “Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena.” ou “Se te mostrares fraco no dia da adversidade, a tua força será pequena (ou insuficiente)”.
A Bíblia não diz: “ se te sentires fraco …”, mas “se te mostrares fraco…”. Como nos apresentamos não como nos sentimos, diante das dificuldades é o que importa. A Bíblia diz: “diga o fraco: eu sou forte”. (Jl 3.10 b) A Palavra de Deus é coerente, “A morte e a vida estão no poder da língua”(Pv 18.21). Se você se mostra fraco e diz: não vou conseguir, nada dá certo, tá tudo …, a sua força será reduzida, pequena, incapaz de enfrentar a situação e vencer. Mas quando você diz: Eu sou forte, o Senhor é a força da minha vida (Sl 27.1), então a sua força cresce, aumenta, e você se habilita a vencer. Sem dúvida, todos nós passamos por dias difíceis, mas a maneira como enfrentamos as situações, faz toda a diferença. Decida vencer, decida ser forte, diga: O Senhor é a força da minha vida, e eu sou forte!
Pr. Elieser Salles - AD CARDOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário