quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DVD FÉ E MILAGRES



A fé e atitude, são virtudes importantíssimas na vida do cristão e que devem sempre andar juntas.

A Fé exige muito mais do que palavras. Ela requer coragem, atitude e ação da nossa parte. Se dissermos que cremos em Deus, mas não agirmos de acordo com o que Ele nos ensina, então temos uma fé deficiente, morta, inoperante.

Mesmas atitudes, mesma vida. Se quisermos mudar de vida, então é preciso mudar de atitudes. É impossível mudarmos de vida, sem que antes mudemos nossas atitudes.

Não vemos Deus, mas a fé em Sua Palavra nos traz a certeza de que Ele existe e de que todas as cousas foram feitas por Ele. E por sermos chamados filhos temos por herança a sua promessa.

Fé é tomar posse antecipada do que se espera, como meio de demonstrar as realidades que não se vêem. Ela é a condição de Deus para nos aproximarmos Dele. (Hebreus 11.1)

Em uma certa ocasião" Tiago disse: Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras"(Tg 2 -18).

A nossa fé é vista pelas obras e atitudes. Como posso ter fé e não ter as obras?

Infelizmente o que mais tem no mundo são pessoas que dizem crer em Deus, dizem ter fé, mas vivem uma vida sem sabor. Dizem ter fé, mas estão sempre dizendo: Não posso, não consigo.

Suas próprias vontades têm prevalecido. Seus sentimentos têm estado à flor da pele. Mal conseguem pensar, porque o coração tem estado acima da razão, vivem em função do mundo e se esquecem do que é eterno.

Como posso mostrar minha fé através das minhas obras? Não é preciso dizer que você crê em Deus, porque a sua vida mostra os resultados da sua fé.

Aqueles que vivem a fé refletem em sua vida a essência de Deus. Deus é grandeza e poder. Quem herda o Seu DNA, não vive uma vida pequena e cheia de derrotas. Deus é vitorioso e aquele que o segue é herdeiro de todas Suas vitórias, bençãos e grandezas.

Os frutos que tem dentro de você mostram quem você é.

“Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.”

“Portanto, pelos seus frutos os conhecereis”. ( Mateus 7:17-20)

“Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.Contra estas coisas não há lei”(Gálatas 5:22-23)

A entrega, a renuncia, a confiança, as atitudes, o caráter, a determinação, a sinceridade, o esforço pela mudança, a luta até o fim pela salvação, negar as suas vontades e o seu querer para fazer a vontade de Deus. Essas são algumas das obras daqueles que crêem não somente por palavras, mas que vivem a cada instante aquilo que acreditam. Esses têm sabor em suas vidas e provam das promessas de Deus.

Ora, todas as coisas foram feitas por Ele, e por sermos filhos temos por herança a sua promessa.

“Pois todos vós sois filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus; porque todos quantos fostes batizados em Cristo de Cristo vos revestistes. Dessarte, não pode haver judeu nem grego; nem escravo nem liberto; nem homem nem mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus. E, se sois de Cristo, também sois descendentes de Abraão e herdeiros segundo a promessa.” (Gálatas 3:25-29)

“Desejamos, porém, continue cada um de vós mostrando, até ao fim, a mesma diligência para a plena certeza da esperança; para que não vos torneis indolentes, mas imitadores daqueles que, pela fé e pela longanimidade, herdam as promessas.”

“Pois, quando Deus fez a promessa a Abraão, visto que não tinha ninguém superior por quem jurar, jurou por si mesmo, dizendo: Certamente, te abençoarei e te multiplicarei. E assim, depois de esperar com paciência, obteve Abraão a promessa.” (Hebreus 6:9-15).

Adquire o DVD "Fé e Milagres" com o Pr. Adriano Melo, mensagem ministrada na AD CARDOSO.
Informações:  Wellington Silva - 11 4321-4120 / 6171-6862

Nenhum comentário:

Postar um comentário