quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CAMPANHA PORTAS ABERTAS





(Apocalipse 3:7) Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá: Conheço as tuas obras - eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.

Simbolicamente, uma porta representa oportunidades. Mas nós precisamos estar preparados para passarmos por essas portas. Uma coisa é uma porta estar aberta; outra coisa é você saber passar por ela.
Que tipo de porta você precisa que seja aberta? Deus abre portas financeiras, portas de cura, portas de promoção, portas de um esposo ou esposa! Você está grávido com a porta aberta que fará com que todas as portas que você precisa sejam abertas diante de você.

Havia coisas que te retinham, mas hoje você passará por sua porta. Nesses 03 domingos passaremos pela porta e por Fé, Deus falara coisas aos anjos em seu e em meu favor. Anjos abrirão portas diante de você.

Nenhuma porta de oportunidade na sua vida se manterá fechada desse dia em diante. Louve e honre a Deus em meio a todas as portas pelas quais você passará. Mas também existem algumas portas que eu preciso que sejam fechadas, e eu enxergo a Jesus fechando essas portas agora, para a glória de Deus.
E por isso que e de suma importância sua presença nesses 03 domingos, clamando, buscando e profetizando a benção do Senhor, portas abertas para 2012.
(Hebreus 1:14) Não são todos eles espíritos ministradores, enviados para serviço a favor dos que hão de herdar a salvação?
(Êxodo 23:20-22) Eis que eu envio um Anjo adiante de ti, para que te guarde pelo caminho e te leve ao lugar que tenho preparado. Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não te rebeles contra ele, porque não perdoará a vossa transgressão; pois nele está o meu nome. Mas, se diligentemente lhe ouvires a voz e fizeres tudo o que eu disser,  então, serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos teus adversários.
Amém.
Vamos juntos, pois este e o tempo de vivermos portas abertas, em todas as áreas de nossas vidas!!!
Em Cristo,
Pr. Elieser Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário