quarta-feira, 21 de março de 2012

A Essência da Adoração

The Heart Of Worship

Matt Redman



Quando a música enfraquece

E tudo é arrancado

E eu simplesmente me achego

Desejando apenas oferecer

Algo de valor

Isso abençoará seu coração


Eu te darei mais que uma canção

Pois apenas uma canção em si

Não é o que pedes de mim

Tu procuras profundamente dentro de mim

Aparece através de formas

Tu estás olhando o meu coração


Eu estou voltando a essência da adoração

E é tudo por Ti

Tudo por Ti, Jesus

Me perdoe Senhor pelo o que eu fiz dela

Quando é tudo por Ti

É tudo por Ti, Jesus


Rei de valor infinito

Ninguém poderia expressar

Quanto Tu mereces

Embora eu seja fraco e pobre

Tudo que eu tenho é Teu

Toda respiração


Eu te darei mais que uma canção

Pois apenas uma canção em si

Não é o que pedes de mim

Tu procuras profundamente dentro de mim

Aparece através das formas

Tu estás olhando o meu coração


Eu te darei mais que uma canção

Pois apenas uma canção em si

Não é o que pedes de mim

Tu procuras profundamente dentro de mim

Aparece através das formas

Tu estás olhando o meu coração


É tudo por Ti

Jesus
Equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário