quarta-feira, 6 de junho de 2012

QUANDO FOI QUE TE VIMOS ?

Certa vez veio um morador de rua em uma igreja, mas não deixaram ele entrar...eu não sei o que foi dito para ele, mas ele foi embora... Então me lembrei o que esta escrito em Mateus 25: 42-45 que diz: Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me. E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos? Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.

Ao lembrar desses versículos pensei: "Jesus veio à porta, mas não o deixaram entrar!" Claro que aquele simples homem não era Jesus encarnado novamente e em terra, mas era mais uma oportunidade que foi perdida de realmente ser igreja. Sabe as vezes penso que a igreja esquece que ela também é para os que passam fome, sentem frio e para os que moram nas ruas e não apenas para "santos" e "justificados".

Quantas pessoas passam por nós todos os dias, fazem parte de alguns segundos, minutos, horas, dias, anos de nossas vidas, quantas oportunidades perdemos de ser igreja. Ao orarmos temos sempre um mesmo discurso: " Jesus, fala comigo, preciso ouvir a sua voz. Quero te conhecer, quero tocá-lo, quero abraçá-lo e beijá-lo, eu te amo!" Agora nós como igreja, aonde podemos encontrar Jesus? Que tal procuramos nas calçadas e ver se Ele está lá dormindo, sujo, fedendo e com frio. Talvez Ele esteja comendo lixo. Lembre-se só o amor nos leva a ser a resposta de Deus para aqueles que precisam de Deus !

Venha conosco no dia 28 de julho às 13 horas na Praça 18 de Fevereiro, ser boca de Deus e levar as Boas Novas de Salvação, estendendo as mãos aqueles que precisam de Deus !

Faça sua reserva da camiseta oficial do Pedágio O.R.E no blog: http://www.resgateore.blogspot.com/

Que Deus te use poderosamente !

Pr. Elieser Salles
AD CARDOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário