quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SOMOS GRATOS POR 2012


Estamos nos aproximando do final de mais um ano. Como é bom poder chegar ao fim de mais um ano com a sensação de missão cumprida e fazer uma retrospectiva interna referente a tudo aquilo que fizemos ou deixamos de fazer, tendo a convicção de que fizemos o nosso melhor e continuamos, a cada dia, em busca de ser alguém ainda melhor, um pai exemplar, um amigo único, um servo fiel.

Estou certo de que 2012 foi um ano repleto de novidades não só para mim; mas para todos vocês. Algumas destas novidades foram boas, outras nem tanto, mas o principal do balanço que devemos fazer é constatar o quanto crescemos e amadurecemos com cada episodio da vida.

Meu convite é para uma sincera e profunda reflexão sobre nossos acertos e erros em 2012; sobre as oportunidades que tivemos, as que aproveitamos e as que deixamos passar; sobre os ensinamentos que guardamos e aqueles que desprezamos.

Estou certo de que, ao fazermos esta analise, com coração grato e exultante, poderemos dizer mais uma vez o Senhor nos ajudou.

Gratos por tudo o que vivemos e recebemos em 2012, seguimos agora para 2013. Temos um novo tempo, uma nova oportunidade e um novo desafio pela frente.

Firmemos nossos olhos no alvo, que é Cristo, e prossigamos a carreira da Fé.
A todos os membros, obreiros e lideres em geral o meu muito obrigado !
Agradeço pela companhia, pelas sugestões, pelas criticas, mas principalmente pelo apoio.

Que 2013 seja um ano repleto da graça e da misericórdia do nosso Deus !

No amor de Cristo e com o coração grato!

Pr. Elieser Salles da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário