quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CARTA DE ORAÇÃO

A paz meus amados amigos, e irmãos em Cristo, a palavra de Deus sempre diz que os que confiam no Senhor são como montes de Sião que não se abalem mas permanecem para sempre.

Faltam apenas 03 (três) meses para o final do Ano, e eu sei que muitos irmãos ainda não tiveram suas orações respondidas, não viveram o milagre que pediram a Deus neste ano, por isso eu quero convocar a você que deseja viver esse milagre para estar comigo no dia 20 (domingo) às 9 horas em consagração, para clamarmos a Deus, eu creio que aqueles que se comprometerem a buscar o seu milagre, experimentaram o favor de Deus.

Nossa igreja está crescendo, os cultos de campanha nas quarta-feira estão uma benção e temos visto muitas respostas de orações nestas campanhas, igualmente o culto de oração na sexta-feira tem sido o céu aberto sobre a igreja, vidas estão sendo renovadas e fortalecidas pelo poder da oração.

Nossa visão social aumentou começou com os nossos jovens que iniciaram um trabalho de distribuição de café da manhã, veio a campanha para arrecadar blusas, roupas etc e como esperado o Senhor colocou em nossas mãos também o cuidado de algumas vidas que decidiram aceitar a Jesus e deixarem as ruas...


Hoje temos na Casa de Recuperação o Silvio, Roberto, Vaz e ontem após o culto outro jovem pediu socorro para a nossa igreja e foi encaminhado para a Casa de Recuperação.

 Estou compartilhando esses desafios com a igreja, pois nossa responsabilidade como corpo de Cristo aumentou, hoje temos um compromisso mensal com a Casa de Recuperação de R$ 1000,00 (mil reais).


Eu creio que aqueles que se comprometerem com Deus em ofertar para Missões uma oferta de no mínimo R$ 30 reais mensal, o que representa 1 real por dia, terão a alegria de saber que através de suas vidas o Silvio, o Roberto e o Vaz tiveram uma chance de mudar de vida!

Meus amados irmãos, esse desafio é nosso e juntos podemos vencer essa batalha, porque na nossa união está a benção do Senhor!


Sei meus amados que as orações de vocês tem feito a diferença em minha vida!

Eu declaro que todas a bênçãos do Senhor te alcançaram neste dia, e viveremos os maiores milagres do Senhor em nossas vidas, pois esse é o ANO DA NOSSA DUPLA HONRA!

Um grande abraço,

Seu pastor Elieser Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário