sábado, 22 de fevereiro de 2014

MEUS AGRADECIMENTOS


Em Rm 8. 28: está escrito: “sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito

Especialmente para mim e para minha esposa. Concluo aqui mais uma etapa do meu ministério. Tive o grande privilégio de ter sido pastor dessa igreja, e procurei fazer o melhor, conforme as minhas forças.  Foram três anos que se passaram muito rápido. Mas foram três anos de muitas bênçãos e milagres. Eu queria fazer muito mais, contudo, estou intensamente grato a Deus, por tudo que Ele fez por nós, através de nós, para a sua glória.

Aqui, juntos evangelizamos, ensinamos e demos continuidade a grande comissão de Jesus.

Meus amados, Deus realmente fez muitos milagres durante esse tempo. Vidas se renderam a Cristo e muitos voltaram para o caminho do Senhor.  

Estou despedindo, mas continuarei perto de cada um dos irmãos, vou para AD Brás como soldado, cumprir mais uma missão e quando o comandante achar que chegou o meu tempo estarei à disposição.

Quero agradecer a todos vocês, perdoe-me, não quero citar o nome de ninguém, pois todos foram importantes. Meu muitíssimo obrigado.

Enfim, quero agradecer a Deus por essa oportunidade.  porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém”.

Só tenho mais um pedido para fazer a vocês: orem por mim e pela minha família. Amém. 
Pr. Elieser Salles e Missª Cristiane

Um comentário:

  1. nós é que agradecemos !! foi uma honra te-lo como nosso Pastor... e cont sim orando por vcs

    ResponderExcluir